No universo cinematográfico da Marvel tem para todos os gostos. E "Capitão América: Guerra Civil", terceiro filme estrelado pelo super-soldado Steve Rogers, promete ser um "bromance" com direito às maiores pancadarias entre super-heróis de todas as produções da editora até agora.Assista ao vídeo acima.
O primeiro trailer do filme, que estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016, foi lançado na terça-feira (24) e dá algumas pistas do que podemos esperar da versão em tela grande da "Guerra Civil". E pelo visto, a guerra civil em si não será incendiada pelo mesmo motivo dos quadrinhos.
Nas HQs, um grupo de jovens heróis chamado Novos Guerreiros se envolve numa missão que dá ruim e termina com centenas de inocentes mortos. No cinema, tudo leva a crer que Capitão América (Chris Evans) irá cruzar a linha do bom senso em suas tentativas de rastrear Bucky Barnes (Sebastian Stan), seu companheiro de 2ª Guerra Mundial que apareceu no filme anterior como o Soldado Invernal.
Essa amizade entre os dois, aliás, é bastante explorada ao longo dos quase 2:30 de trailer.
Em ambos os casos, os incidentes são responsáveis por dividir os figurões da Marvel em duas equipes. Uma comandada por Steve Rogers, que é contra a regulamentação e a identificação de todos os super-heróis, e outra liderada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que é a favor.
O trailer também já sugere a divisão de personagens por equipe: Falcão, Buck Barnes, Wanda Maximoff (a Feiticeira Escarlate) e Gavião Arqueiro ficam com o Capitão América, enquanto que Máquina de Guerra é o parça principal de Tony Stark.
Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Pantera Negra (Chadwick Boseman estreando o herói nos filmes da Marvel) também dão a entender que ficarão do lado do Homem de Ferro. Visão, Homem-Formiga e Homem-Aranha nem aparecem na tela.
Por causa da sua importância no universo Marvel, e por ser o símbolo de uma espécie de união entre dois mundos, é muito provável que o novo cabeça de teia (Tom Holland) ganhe algum trailer ou contéudo especial no futuro. Ou quem sabe ele fique escondido até a estreia do filme.
No mais, vários momentos de tensão. Viúva Negra ameaçando o Capitão América de prisão; Bucky Barnes tentando arrancar do peito de Tony Stark o dispositivo que o mantém vivo; e Máquina de Guerra (Don Cheadle) totalmente destruído e desacordado nos braços do Homem de Ferro.
Está criado o campo de guerra (civil) nos cinemas. E não vai demorar tanto para vermos ele em ação. "Capitão América: Guerra Civil" estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016, uma semana antes das salas dos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário